top of page
  • Renata Carvalho

JEREMY RENNER PASSA POR DUAS CIRURGIAS APÓS ACIDENTE

Atualizado: 5 de jan.

Ator posta foto em sua conta do Instagram para tranquilizar e agradecer os fãs.


O ator Jeremy Renner, 51, que ficou mais conhecido por seu papel como Gavião Arqueiro nos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel, sofreu um grave acidente no último domingo (01) com um limpa-neve de seis toneladas. Ele estava tentando abrir caminho para o veículo de um membro da família que ficou soterrado por uma forte nevasca perto de sua casa em Nevada, nos Estados Unidos.


Após o reboque, Renner desceu do limpa-neve para falar com o familiar, mas o equipamento perdeu o controle e começou a andar sozinho. Enquanto tentava voltar para a cabine, o limpa-neve passou por cima de uma das pernas do ator, segundo informações apuradas no local, e ele acabou recebendo os primeiros socorros de um de seus vizinhos, que é médico, antes de ser encaminhado para o hospital de helicóptero.


Até o momento Renner precisou passar por duas cirurgias e seu estado ainda é crítico, mas estável. Ele está em recuperação e publicou na terça-feira (03), em sua conta do Instagram, uma foto em que aparece na cama do hospital com diversos hematomas pelo rosto, mas agradecendo a preocupação dos fãs:


"Obrigado a todos pelas palavras amáveis. Estou muito mal agora para digitar. Mas envio amor a todos vocês."

Uma investigação foi aberta pela polícia para entender as circunstâncias do acidente, afinal o limpa-neve conta com dispositivos de segurança e isso não deveria ter acontecido.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page