top of page
  • Foto do escritorRenata Carvalho

JONATHAN MAJORS É PRESO ACUSADO DE AGRESSÃO CONTRA MULHER

A estrela em ascensão está com os holofotes de Hollywood voltados para si.


O ator Jonathan Majors, que estrelou recentemente os filmes “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” e “Creed III”, foi preso na manhã do último sábado (25) acusado de agressão por uma possível namorada. Ele foi levado em custódia após uma ligação de emergência no Departamento de Polícia de Nova York.


A vítima de 30 anos informou que foi agredida e apresentava pequenos ferimentos na cabeça e no pescoço. Majors, de 33 anos, enfrenta acusações de estrangulamento, agressão e assédio. Ele foi liberado pela polícia na noite do mesmo dia pelo Tribunal Criminal de Manhattan e responderá em liberdade durante as investigações.


A advogada de Majors, Priya Chaudhry, veio a público atestar a inocência do ator. Segundo ela, existem filmagens e testemunhos que refutam a versão da suposta vítima. A advogada diz que a mulher deve retirar as queixas em breve.


“Essas evidências incluem imagens de vídeo do veículo onde ocorreu o episódio, testemunhos do motorista e de outras pessoas que viram e ouviram o que houve e, o mais importante, duas declarações escritas da mulher retratando essas alegações. Todas as evidências provam que o Sr. Majors é totalmente inocente e não a agrediu de forma alguma.”

De acordo com o TMZ, os dois teriam brigado dentro de um táxi após ela ver mensagens de outra mulher no celular do ator. Ele teria ficado furioso com a acusação dela e a agredido com tapas no rosto e colocando as mãos em volta do pescoço dela.


Nada ainda foi comprovado por nenhuma das partes e o julgamento ocorrerá em maio.


0 comentário

Comments


bottom of page