top of page
  • Foto do escritorRenata Carvalho

‘LOST’ VAI GANHAR DOCUMENTÁRIO QUE ABORDARÁ FINAL POLÊMICO

Produção é em homenagem aos 20 anos da estreia da série que revolucionou a televisão.


Em 2024 a série “Lost” irá completar 20 anos da sua estreia. Em comemoração, será lançado um documentário intitulado “Getting LOST” (Se perdendo, em tradução livre), que vai contar a história da criação, bastidores das seis temporadas, o impacto na história da televisão norte-americana e ainda debater sobre o final polêmico que até hoje é assunto de conversa (e irritação) entre os fãs.


O projeto terá direção de Taylor Morden, responsável por The Last Blockbuster (2020), documentário que abordou a última unidade da locadora Blockbuster, antiga competidora da Netflix. Em comunicado à imprensa, o cineasta disse:


“Quero fazer um filme que celebra o impacto que o programa teve no cenário da cultura pop, examina os erros e talvez revele o verdadeiro significado de Lost. Ame ou odeie, Lost foi um programa fundamental e abriu o caminho para a nova era de ouro da televisão que todos nós conhecemos e amamos hoje”.

A série de mistério foi criada originalmente por J.J. Abrams, Jeffrey Lieber e Damon Lindelof, Foi exibida no canal ABC entre 2004 e 2010 e girava em torno de um grupo de sobreviventes de um acidente de avião em uma ilha misteriosa e cheia de segredos. A série foi uma das primeiras a incentivar a interação pela Internet e criar especulações e teorias sobre o que era aquela ilha.


O documentário “Getting LOST” ainda não tem uma data definida de estreia. Todas as seis temporadas de “Lost” estão disponíveis no Star+.


0 comentário
bottom of page