top of page
  • Foto do escritorRenata Carvalho

‘A CANTIGA DOS PÁSSAROS E DAS SERPENTES’ GANHOU SEU PRIMEIRO TRAILER

Marcado para estrear em novembro deste ano, longa se passará mais de 60 anos antes dos primeiros filmes.


‘Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes’ é o primeiro derivado da franquia de livros e filmes Jogos Vorazes que vai ganhar as telas de cinema. O prequel se passa 64 anos antes da franquia original e ganhou o seu primeiro trailer nesta última quinta-feira (27).


A história é baseada no livro da autora Suzanne Collins, lançado em 2020, e narra os “Dias Sombrios”, um período de 10 anos depois da guerra, antes de Panem atingir seu auge. Acompanhamos o jovem Coriolanus Snow (Tom Blyth) antes de se tornar o temido Presidente Snow, sendo designado como mentor da jovem Lucy Gray Baird (Rachel Zegler), do empobrecido Distrito 12, que é selecionada para participar dos Jogos Vorazes.


Veja o trailer alucinante:



O elenco também conta com nomes renomados como Viola Davis no papel da vilanesca Dra. Volumnia Gaul, Peter Dinklage (Game of Thrones) como Casca Highbottom, o criador dos Jogos Vorazes e Hunter Schaefer (Euphoria) que fará a personagem Tigris. O filme tem direção de Francis Lawrence e roteiro de Suzanne Collins e Michael Arndt.


Confira os pôsteres divulgados:



‘Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes’ estreia dia 16 de novembro nos cinemas brasileiros.


Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page