top of page
  • Foto do escritorRenata Carvalho

ANIME DE SCOTT PILGRIM TERÁ O ELENCO ORIGINAL NA DUBLAGEM

A nova produção da Netflix contará com o retorno do elenco do filme de 2010.


Em 2022 a Netflix anunciou que está desenvolvendo uma série em anime inspirada nos quadrinhos de “Scott Pilgrim”, e hoje (30) foi divulgado que a dublagem ficará por conta dos atores originais do filme de 2010, com Michael Cera e todo o resto emprestando suas vozes para a animação.


O projeto será escrito pelo autor dos quadrinhos, Bryan Lee O’Malley, que também será produtor executivo e showrunner junto com Ben David Grabinki. A animação fica por conta do estúdio de anime Science SARU, com os episódios sendo dirigidos por Abel Gongora.


O cineasta Edgar Wright, diretor do filme “Scott Pilgrim Contra o Mundo” (2010), e sua parceira Nira Seigel, também serão produtores executivos, juntamente com Marc Platt, Jared LeBoff, Adam Seigel e Michael Bacall, todos produtores do filme de 2010.


A trama acompanha Scott Pilgrim, um canadense de 24 anos que mora e divide a cama com um amigo gay. Ele é preguiçoso e sem muita direção na vida, dividindo seu tempo entre ser baixista de uma banda de rock de garagem e “namorar” uma colegial asiática de 17 anos porque é simples e cômodo, basicamente não fazendo mais nada da vida. As coisas mudam quando ele se apaixona pela misteriosa americana Ramona Flower e, para ficar com ela, Pilgrim terá que derrotar os sete membros da "Liga dos Ex-Namorados do Mal" da garota.



O anime de Scott Pilgrim ainda não possui previsão de lançamento, mas o filme de 2010 está disponível para aluguel no Prime Video.


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page