top of page
  • Foto do escritorRenata Carvalho

ANITTA SE JUNTA AO ELENCO DA NOVA TEMPORADA DE “ELITE”

Cantora fará estreia na 7ª temporada da série, que ainda está em produção.


A Netflix confirmou hoje (09) que a cantora brasileira Anitta será a nova integrante do elenco da 7ª temporada da série espanhola “Elite”, atualmente em fase de produção. A artista – indicada ao Grammy como “Artista Revelação” – fará sua estreia internacional no entretenimento nessa série que é um grande sucesso da plataforma.


Criada por Carlos Montero e Darío Madrona, a série acompanha o dia a dia dos estudantes em Las Encinas, a melhor escola da Espanha e a mais exclusiva, frequentada apenas por filhos de famílias ricas e influentes. Além do choque da diferença de classe quando três estudantes de ensino público vão estudar lá, a rotina também é marcada por tensões, intrigas e muitas emoções conflitantes.


O anúncio da participação de Anitta foi feito no Twitter oficial da plataforma de streaming, dizendo que “Uma ‘Garota do Rio’ está prestes a chegar em Las Encinas”, juntamente com imagens da cantora caracterizada. Confira:



Detalhes sobre o papel ou o quanto veremos dela na trama ainda não foram revelados.


Não há data de lançamento para a 7ª temporada de “Elite”. Lembrando que a 6ª temporada entrou na plataforma em novembro de 2022.


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page