top of page
  • Foto do escritorRenata Carvalho

CONHEÇA A FRANQUIA “PÂNICO” E NOVIDADES DO SEXTO FILME

Cachê baixo deixou a protagonista da franquia de fora do novo filme.


O sexto capítulo da franquia “Pânico”, que conquistou seu lugar em meio aos amantes de filmes de terror, está marcado para estrear no dia 09 de março de 2023 nos cinemas brasileiros.


Os filmes seguem a personagem de Sidney Prescott (Neve Campbell) que se torna vítima de uma sucessão de assassinos que adotam o disfarce de “Ghostface” para perseguir e atormentar seus escolhidos. Em todos os filmes ela conta com o apoio da repórter Gale Weathers (Courteney Cox) e do vice xerife Dewey Riley (David Arquette).


Conheça a franquia "Pânico":
  • Pânico (1996), dir. Wes Craven

  • Pânico 2 (1997), dir. Wes Craven

  • Pânico 3 (2000), dir. Wes Craven

  • Pânico 4 (2011), dir. Wes Craven

  • Pânico 5 (2022), dir. Tyler Gillett e Matt Bettinelli-Olpin

  • Pânico 6 (2023), dir. Tyler Gillett e Matt Bettinelli-Olpin


Pânico 6 será o primeiro filme em que a protagonista Neve Campbell não participará por conta do cachê baixo que foi oferecido a ela e recusado.


“Eu, honestamente, não acredito que, se um homem tivesse feito cinco filmes de uma franquia blockbuster por 25 anos, ofereceriam para esse homem o valor que foi oferecido a mim. Eu não podia aceitar. Eu não poderia entrar no set me sentindo desvalorizada e injustiçada”, Campbell contou ao site People.

O sexto filme acompanhará alguns dos sobreviventes que conhecemos no filme anterior, só que dessa vez, em Nova York, enquanto tentam escapar das garras de um novo Ghostface. No elenco, além da veterana Courteney Cox, estão nomes como Jenna Ortega, Hayden Panettiere, Dermot Mulroney, Samara Weaving e outros.


Foram divulgadas ontem (18) novas imagens do filme. Confira:



E saiu hoje (19) um novo pôster e trailer ainda mais assustadores:




Confira o trailer:



Pânico 6 estreia dia 9 de março de 2023 nos cinemas brasileiros.


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page