top of page
  • Foto do escritorRenata Carvalho

DISNEY+ LANÇA "PODER M" FOCADO NAS HEROÍNAS DA MARVEL

A série original de 4 episódios explora o impacto das mulheres da Marvel.


Da produtora executiva Zoë Saldaña, conhecida por interpretar Gamora nos filmes dos Guardiões da Galáxia, da Marvel Studios, está disponível no Disney+ a série documental original “Poder M”, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher nesse 8 de março.


Neste especial, o público poderá conhecer a evolução das heroínas da Marvel: desde seu nascimento nas histórias em quadrinho até a sua aparição nos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel. Incluso também mulheres que trabalharam nos bastidores dessas grandes produções. Graças aos materiais de arquivo e entrevistas com as protagonistas, “Poder M” navega por este universo de mulheres poderosas.


Com quatro episódios e uma duração média de 40 minutos cada, o especial destaca as mulheres de Pantera Negra e as mentes por trás disso, a Feiticeira Escarlate com sua voz e sua força, a Capitã Marvel com sua equipe que tornou tudo possível e a própria Gamora junto com suas companheiras de equipe.


Sinopse oficial:


De Carol Danvers e Wanda Maximoff às mulheres de Wakanda e as Guardiões da Galáxia, “Poder M” desvenda as jornadas de personagens desde seu nascimento nos quadrinhos da Marvel até o MCU e além. Gravações de bastidores, animações criativas e entrevistas emocionantes são reunidas aqui para mostrar como essas personagens e as mulheres por trás desse sucesso causam impacto em fãs ao redor do mundo inteiro.

Confira o pôster oficial e o trailer da série documental:






Muitas crianças, adolescentes e até adultas se sentem representadas quando veem uma heroína nas telas, alguém em que elas possam se espelhar, se ver e se orgulhar. Por isso a importância da existência dessas personagens na cultura pop.


Os quatro episódios de “Poder M” já estão disponíveis no Disney+.


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page