Filme chega em abril no serviço de streaming.
Em comemoração aos 30 anos da franquia Power Rangers que marcou gerações, a Netflix divulgou um especial que entrará na plataforma no dia 19 de abril. O filme “Power Rangers: Agora e Sempre” terá duração de 55 minutos e contará com o retorno de vários membros das três temporadas de “Mighty Morphin’ Power Rangers” que foi ao ar entre 1993 e 1996.
Da 1ª temporada, David Yost retorna como Billy, o Ranger Azul; e Walter Emanuel Jones está de volta como Zack, o Ranger Preto. Já da 2ª temporada, Steve Cardenas é Rocky, o Ranger Vermelho; Karan Ashley é Aisha, a Ranger Amarela; e Johnny Yong Bosch é Adam, o Ranger Preto. Por fim, da 3ª temporada, Catherine Sutherland retorna como Kat, a Ranger Rosa.
Barbara Goodson, a voz de Rita Repulsa, também retornará. E o especial contará com a estreia de uma nova personagem, Minh (Charlie Kersh), a filha de Thuy Trang, atriz que interpretou a Ranger Amarela original (que faleceu em 2001).
Anteriormente, a Hasbro e a produtora eOne revelaram que o especial será uma homenagem aos falecidos Jason David Frank (Tommy, o primeiro Ranger Verde) e Thuy Trang.
Os fãs questionaram o fato de Amy Jo Johnson, que interpretou Kimberly, a primeira Ranger Rosa, não estar no especial. Em seu Twitter, a atriz justificou sua ausência: “Só para constar, eu nunca disse não... só não disse sim para o que foi oferecido. Mas outras coisas divertidas estão em negociação! Ansiosa para ver meus amigos arrasarem!”.
Veja a sinopse oficial:
Três décadas depois que o poderoso Zordon criou os Power Rangers, o grupo fica frente a frente com uma ameaça do passado. Em meio a uma crise global, os heróis são chamados mais uma vez para salvar o mundo. Este especial que celebra o trigésimo aniversário da franquia é inspirado no famoso lema “Uma vez Ranger, sempre Ranger”, o que significa: os integrantes da família Ranger são sempre recebidos de braços abertos.
Abaixo você confere as imagens oficiais deste especial:
“Power Ranger: Agora e Sempre” estreia dia 19 de abril, na Netflix.
Comments