top of page
  • Foto do escritorRenata Carvalho

ELENCO ORIGINAL DE POWER RANGERS SE REÚNE EM ESPECIAL DA NETFLIX

Filme chega em abril no serviço de streaming.


Em comemoração aos 30 anos da franquia Power Rangers que marcou gerações, a Netflix divulgou um especial que entrará na plataforma no dia 19 de abril. O filme “Power Rangers: Agora e Sempre” terá duração de 55 minutos e contará com o retorno de vários membros das três temporadas de “Mighty Morphin’ Power Rangers” que foi ao ar entre 1993 e 1996.


Da 1ª temporada, David Yost retorna como Billy, o Ranger Azul; e Walter Emanuel Jones está de volta como Zack, o Ranger Preto. Já da 2ª temporada, Steve Cardenas é Rocky, o Ranger Vermelho; Karan Ashley é Aisha, a Ranger Amarela; e Johnny Yong Bosch é Adam, o Ranger Preto. Por fim, da 3ª temporada, Catherine Sutherland retorna como Kat, a Ranger Rosa.


Barbara Goodson, a voz de Rita Repulsa, também retornará. E o especial contará com a estreia de uma nova personagem, Minh (Charlie Kersh), a filha de Thuy Trang, atriz que interpretou a Ranger Amarela original (que faleceu em 2001).


Anteriormente, a Hasbro e a produtora eOne revelaram que o especial será uma homenagem aos falecidos Jason David Frank (Tommy, o primeiro Ranger Verde) e Thuy Trang.


Os fãs questionaram o fato de Amy Jo Johnson, que interpretou Kimberly, a primeira Ranger Rosa, não estar no especial. Em seu Twitter, a atriz justificou sua ausência: “Só para constar, eu nunca disse não... só não disse sim para o que foi oferecido. Mas outras coisas divertidas estão em negociação! Ansiosa para ver meus amigos arrasarem!”.


Veja a sinopse oficial:


Três décadas depois que o poderoso Zordon criou os Power Rangers, o grupo fica frente a frente com uma ameaça do passado. Em meio a uma crise global, os heróis são chamados mais uma vez para salvar o mundo. Este especial que celebra o trigésimo aniversário da franquia é inspirado no famoso lema “Uma vez Ranger, sempre Ranger”, o que significa: os integrantes da família Ranger são sempre recebidos de braços abertos.

Abaixo você confere as imagens oficiais deste especial:



“Power Ranger: Agora e Sempre” estreia dia 19 de abril, na Netflix.


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page