top of page
  • Foto do escritorRenata Carvalho

ESPECIAL DO CASTELO RÁ-TIM-BUM É UM CONVITE À NOSTALGIA

Grande sucesso da TV Cultura traz atores para um bate-papo muito emocionante.


Sucesso nos anos 90, o programa infantil "Castelo Rá-Tim-Bum", da TV Cultura, marcou a vida de muitas crianças e jovens brasileiros que cresceram assistindo ao programa divertido e educativo. Agora, 26 anos após o final, a TV Cultura, em parceria com a Oreo, marca da Mondelez International, promoveu um reencontro com alguns dos atores e diretor que participaram de um bate-papo especial com muitas lembranças e curiosidades da época.


O especial, com duração aproximada de 1 hora, foi ao ar no dia 25 de fevereiro às 22h, sendo disponibilizado no dia seguinte (26) no canal da Oreo no Youtube.


Cao Hamburger, criador e diretor da série, é um dos destaques do especial junto com os atores Cassio Scapin (Nino), Rosi Campos (Morgana), Cinthya Rachel (Biba) e Fredy Állan (Zequinha). Além de relembrarem a época das filmagens e o impacto que o programa causou em tanta gente, eles também recebem os ventríloquos Fernando Gomes (Gato, Relógio), Álvaro Peterson (Celeste, Godofredo) e Enrico Verta (Mau) e, claro, tanto outros atores que fizeram personagens memoráveis no programa.



“[...] Sabemos a importância que Castelo Rá-Tim-Bum tem para centenas de milhares de pessoas e famílias. É uma honra poder fazer parte desse sentimento mágico e nostálgico que só esses personagens conseguem despertar”, elaborou Felipe Pedrolli, diretor de marketing da Mondelez Brasil.

A surpresa no final, preparada tanto para o público quanto para os próprios atores, é emocionante de assistir porque diz respeito a um dos atores que já não está mais entre nós, porém, seu personagem continua vivo nas lembranças de todos. Vale muito a pena assistir para conferir em primeira mão esse momento tão especial.


Confira o especial Castelo Rá-Tim-Bum: O Reencontro.




Imagens: Nadja Kouchi/Divulgação


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page