top of page
  • Foto do escritorRenata Carvalho

FRANQUIAS DA MGM PODEM RECEBER NOVOS FILMES E SÉRIES PELA AMAZON

Títulos clássicos da MGM devem receber remakes e spin-offs.


Desde que a Amazon adquiriu a MGM por US$ 8,5 bilhões em 2022, ela estuda formas de aproveitar e desenvolver o extenso catálogo do estúdio. As informações são do Deadline.


Dentre os diversos títulos disponíveis estão “Legalmente Loira”, “Robocop”, “Stargate”, “Sete Homens e Um Destino”, “A Pantera Cor de Rosa” e outros, havendo possibilidade de criar novos filmes e séries para eles.


No ano passado, em uma entrevista para o USA Today, a atriz Reese Witherspoon já havia mostrado interesse em um terceiro longa-metragem de “Legalmente Loira”, dizendo esperar “que Legalmente Loira 3 dê certo”, usando como exemplo o filme “Top Gun: Maverick” como uma continuação de sucesso, principalmente por conta da nostalgia.


Uma marca que pode já estar sendo desenvolvida é a do universo Rocky/Creed. A Amazon já havia revelado planos para um universo compartilhado de “Creed”, incluindo um possível anime. E eles também fecharam um contrato inicial com Sylvester Stallone para projetos de cinema e TV, o que leva a pensar que a marca “Rocky” possa fazer parte disso.


Por enquanto, nenhum projeto foi oficialmente anunciado.


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page