top of page
  • Foto do escritorRenata Carvalho

GREVES EM HOLLYWOOD CAUSAM ADIAMENTO DE ‘DUNA: PARTE 2’ E OUTROS

Novos adiamentos podem estar a caminho.


Com as negociações entre os grandes estúdios de cinema e televisão e os roteiristas e atores de Hollywood não chegando a lugar nenhum, várias produções, antes planejadas para estrearem nos próximos meses, foram adiadas. A greve impede que os atores divulguem seus filmes, o que já provou ter um efeito impactante nas bilheterias.


Houve recentemente alguns reajustes e adiamentos nas datas dos lançamentos:


  • ‘Duna: Parte 2’ teve seu lançamento adiado em quatro meses. Originalmente planejado para o dia 3 de novembro de 2023, agora a produção estreará no dia 15 de março de 2024.

  • A sequência ‘Godzilla X Kong: O Novo Império’ foi adiada do dia 15 de março para o dia 12 de abril de 2024.

  • Já o filme animado ‘O Senhor dos Anéis: A Guerra de Rohirrim’, antes programado para estrear no dia 12 de abril de 2024, agora foi jogado para o final do ano que vem, no dia 13 de dezembro de 2024.


Foi ainda divulgada uma lista de lançamentos da Disney para o primeiro semestre de 2024 e nela não está incluso ‘Deadpool 3’, cuja data estava marcada para o dia 3 de maio de 2024, o que sugere um possível adiamento que ainda será anunciado.


Nada foi dito sobre os lançamentos da Warner programados para dezembro deste ano como ‘Wonka’ (15/12), ‘Aquaman e o Reino Perdido’ (20/12) e ‘A Cor Púrpura’ (25/12), mas muito se especula que o anúncio de adiamento pode ser que venha em algum momento, uma vez que ‘Aquaman 2’ ainda não teve nenhum material promocional divulgado até agora.


Comments


bottom of page