top of page
  • Foto do escritorRenata Carvalho

GREVES EM HOLLYWOOD CAUSAM ADIAMENTO DE ‘DUNA: PARTE 2’ E OUTROS

Novos adiamentos podem estar a caminho.


Com as negociações entre os grandes estúdios de cinema e televisão e os roteiristas e atores de Hollywood não chegando a lugar nenhum, várias produções, antes planejadas para estrearem nos próximos meses, foram adiadas. A greve impede que os atores divulguem seus filmes, o que já provou ter um efeito impactante nas bilheterias.


Houve recentemente alguns reajustes e adiamentos nas datas dos lançamentos:


  • ‘Duna: Parte 2’ teve seu lançamento adiado em quatro meses. Originalmente planejado para o dia 3 de novembro de 2023, agora a produção estreará no dia 15 de março de 2024.

  • A sequência ‘Godzilla X Kong: O Novo Império’ foi adiada do dia 15 de março para o dia 12 de abril de 2024.

  • Já o filme animado ‘O Senhor dos Anéis: A Guerra de Rohirrim’, antes programado para estrear no dia 12 de abril de 2024, agora foi jogado para o final do ano que vem, no dia 13 de dezembro de 2024.


Foi ainda divulgada uma lista de lançamentos da Disney para o primeiro semestre de 2024 e nela não está incluso ‘Deadpool 3’, cuja data estava marcada para o dia 3 de maio de 2024, o que sugere um possível adiamento que ainda será anunciado.


Nada foi dito sobre os lançamentos da Warner programados para dezembro deste ano como ‘Wonka’ (15/12), ‘Aquaman e o Reino Perdido’ (20/12) e ‘A Cor Púrpura’ (25/12), mas muito se especula que o anúncio de adiamento pode ser que venha em algum momento, uma vez que ‘Aquaman 2’ ainda não teve nenhum material promocional divulgado até agora.


Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page