top of page
  • Foto do escritorRenata Carvalho

LIVE-ACTION DE ‘ONE PIECE’ DIVULGA SEU PRIMEIRO TEASER E DATA DE ESTREIA

Primeira temporada irá adaptar a saga de East Blue e estreia em agosto na Netflix.


A aguardada adaptação em live-action de ‘One Piece’, baseadq nos mangás de Eiichiro Oda, ganhou o seu primeiro teaser durante o Tudum 2023, festival da Netflix que aconteceu nos dias 16, 17 e 18 de junho em São Paulo.


Os atores Iñaki Godoy (Luffy), Mackenyu (Zoro), Emily Rudd (Nami), Jacob Romero Gibson (Usopp) e Taz Skylar (Sanji) estiveram presencialmente no evento para anunciar a novidade e revelar a data de estreia da série para o dia 31 de agosto.


A história segue as aventuras de Monkey D. Luffy, um jovem cujo corpo ganhou as propriedades de borracha após ter comido um fruto do diabo acidentalmente. Com sua tripulação, os Piratas do Chapéu de Palha, Luffy explora a Grand Line em busca do tesouro mais procurado do mundo, o One Piece, a fim de se tornar o próximo Rei dos Piratas.


Alguns pôsteres e imagens oficiais já haviam sido divulgados anteriormente:



O mangaká Eiichiro Oda trabalhou como consultor criativo, enquanto Steven Maeda e Matt Owens são os roteiristas e produtores.


No Brasil, o mangá é publicado pela Panini, enquanto que o anime baseado nele com mais de mil episódios está disponível na Crunchyroll, Netflix e HBO Max.


Confira o primeiro teaser do live-action:



Com oito episódios, a primeira temporada de ‘One Piece’ zarpa dia 31 de agosto na Netflix.


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page