top of page
  • Foto do escritorRenata Carvalho

BANDA MAMONAS ASSASSINAS GANHARÁ FILME BIOGRÁFICO EM 2023

Atores interpretam os lendários músicos que marcaram o país.


Está previsto para 2023 o lançamento do filme biográfico nacional “Mamonas Assassinas – O Impossível Não Existe”, que irá homenagear a famosa banda de rock cômico Mamonas Assassinas, um sucesso estrondoso em todo o Brasil nos anos 90, mas que foi interrompido no seu auge por um trágico acidente de avião em 1996.


A proposta do filme é ser alto astral e focar nos cinco meninos de Guarulhos que ganharam o Brasil com seu rock cômico e de letras engraçadas que misturava sertanejo, heavy metal, pagode romântico e forró, além de fazerem apresentações excêntricas de humor escrachado. É assim que são lembrados até hoje, por isso a escolha de não retratar no filme a tragédia aérea.


Atores que interpretarão os músicos.

Com a produção da Total Filmes em parceria com a Record TV, o projeto é desenvolvido pela produtora Walkiria Barbosa, o produtor executivo Marcelo Torres e o roteirista Carlos Lombardi. A direção fica a cargo de Edson Spinello. No elenco interpretando os músicos estão Ruy Brissac (Dinho), Rhener Freitas (Sérgio), Murilo Bispo (Samuel), Adriano Tunes (Júlio) e Beto Hinoto (Bento).


Uma curiosidade é que Beto Hinoto é sobrinho de Bento, o guitarrista original dos Mamonas, e disse em seu Instagram que se sente privilegiado em poder interpretar o tio neste filme:


“Tô muito feliz de poder estar representando esse cara, que para mim é uma grande inspiração como pessoa e como artista. E durante esse processo descobri que tenho muito mais em comum com você do que eu imaginava. Obrigado por me permitir isso, Bento!”

Confira algumas fotos dos bastidores:



"Mamonas Assassinas: O Impossível Não Existe” tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2023.


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page