top of page
  • Foto do escritorRenata Carvalho

NETFLIX DIVULGA SUA PROGRAMAÇÃO DE FILMES PARA 2023

Produções são exclusivas da plataforma de streaming.


Ano novo começou e uma nova lista foi divulgada hoje (18) pela Netflix anunciando seus filmes exclusivos que serão lançados em 2023. Com histórias cheias de romance, ação, humor e suspense para todos os gostos, as novas produções trazem tanto cineastas e estrelas renomados, quanto talentos estreantes.


Confira a lista abaixo:


Certas Pessoas

27 de janeiro


Dois jovens de famílias e culturas totalmente diferentes se apaixonam e precisam lidar com a maior provação do relacionamento: conhecer os pais. Uma comédia romântica com Jonah Hill, Lauren London e Eddie Murphy.


Na Sua Casa ou Na Minha?

10 de fevereiro


Grandes amigos e totalmente opostos, Debbie e Peter trocam de casa por uma semana. Será que essa experiência vai abrir as portas para o amor? Uma comédia romântica com Reese Witherspoon e Ashton Kutcher.



Luther: O Cair da Noite

10 de março


Continuação em longa-metragem da série “Luther”. Um assassino em série aterroriza Londres, mas o detetive John Luther está atrás das grades. Inconformado por não ter capturado o psicopata, Luther decide fugir da prisão para terminar o trabalho a qualquer curto.


Mistério em Paris

31 de março


Nick e Audrey Spitz são detetives em tempo integral tentando fazer uma agência de investigação particular progredir, mas quando um amigo é raptado no próprio casamento, começa um caso peculiar de sequestro internacional. Com Adam Sandler e Jennifer Aniston.


The Mother

12 de maio


Uma assassina perigosa teve que abandonar a filha para fugir dos inimigos. Agora, anos mais tarde, ela precisa sair do esconderijo se quiser proteger a menina. Ação e aventura com Jennifer Lopez.



Resgate 2

16 de junho


Chris Hemsworth está de volta como Tyler Rake nessa sequência cheia de ação. Depois de sobreviver aos acontecimentos do primeiro filme, o mercenário embarca em mais uma missão mortal: resgatar a família de um implacável criminoso.


Clonaram Tyrone!

21 de julho


Uma série de eventos sinistros coloca um trio inusitado no rastro de uma grande conspiração governamental. Ficção científica e comédia com John Boyega, Jamie Foxx e Teyonah Parris.


Heart of Stone

11 de agosto


Rachel Stone é uma agente de inteligência e a única pessoa que pode se colocar entre uma poderosa organização global, que busca a paz, e a possível perda do recurso mais valioso (e mais perigoso) dessa instituição. Ação e aventura com Gal Gadot.



Lift

25 de agosto


Um grupo de criminosos internacionais formado para impedir um ataque terrorista precisa executar a missão dentro de um avião, em plano voo.


Damsel

13 de outubro


Uma donzela concorda em se casar com um lindo príncipe, mas não sabe que a realeza pretende sacrificá-la para pagar uma dívida antiga. Presa na caverna de um dragão que cospe fogo, ela vai precisar usar sua inteligência e perseverança para sobreviver. Ação e aventura com Millie Bobby Brown.


Pain Hustlers

27 de outubro


Após perder o emprego, uma mulher que dá duro para criar a filha vai trabalhar em uma startup farmacêutica e acaba se envolvendo em um esquema criminoso.



The Killer

10 de novembro


Depois de um erro com consequências desastrosas, um cruel assassino enfrenta quem o contratou e a si mesmo em uma caçada internacional. Mas, para ele, não é nada pessoal.


A Family Affair

17 de novembro


Um romance inesperado tem consequências divertidas para uma jovem, seu mãe e seu chefe astro de cinema, que lidam com as dificuldades do amor, do sexo e da identidade.


Leo

22 de novembro


O velho lagarto Leo está cansado de viver há décadas preso em um sala de aula. Ao descobrir que só tem mais um ano de vida, ele planeja uma fuga para ver o mundo lá fora, mas acaba se envolvendo com os problemas da turma.



Leave the World Behind

08 de dezembro


Notícias de um apagão misterioso estragam as férias em família em Long Island. Quando a ameaça se intensifica, todos precisam bolar uma estratégia para sobreviver à possível crise enquanto tentam encontrar um lugar num mundo em colapso.


Rebel Moon

22 de dezembro


Um exército comandado pelo tirano regente Belisarius começa a ameaçar a paz de uma colônia nos arredores da galáxia, e uma jovem com um passado misterioso chamada Kora é enviada em busca de guerreiros de outros planetas que possam ajudar a defende-los.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page