Renata Carvalho
NOVA PLATAFORMA PROMETE UNIFICAR OS STREAMINGS DA DISNEY+, HULU E ESPN+
Medida busca dar mais opções aos assinantes.

Em um relatório para acionistas, o CEO da Disney, Bob Iger, anunciou nesta quinta-feira (11) que vão lançar ainda em 2023 uma nova plataforma que combinará o Disney+, Hulu e ESPN+ em uma experiência de aplicativo único, nos EUA.
O Disney+, o Hulu e o ESPN+ continuarão existindo de forma independente, mantendo suas identidades e conteúdos exclusivos. A intenção não é substituir os serviços existentes, mas sim oferecer aos assinantes a opção de acessar todo o conteúdo das três plataformas em um único aplicativo, sem necessidade de um valor adicional.
Em uma medida que visa proporcionar uma maior comodidade aos assinantes, Iger comentou:
“Apesar de continuarmos oferecendo Disney+, Hulu e ESPN+ como opções separadas, essa é a progressão lógica de nossos produtos que vai dar maiores oportunidades para anunciantes enquanto dá aos assinantes de pacotes acesso a um conteúdo mais robusto e direto, resultando em mais engajamento da audiência e finalmente levando a uma experiência de streaming mais unificada.”
Ainda não se sabe se essa fusão das plataformas ocorrerá em outros países, incluindo o Brasil, mas é possível que eventualmente a empresa busque expandir o alcance de seu novo aplicativo.