top of page
  • Foto do escritorRenata Carvalho

NOVA VERSÃO DE "MANSÃO MAL-ASSOMBRADA" GANHA TRAILER E PÔSTERES

Estreia está marcada para julho desse ano nos cinemas.


Foi divulgado hoje (02) um novo trailer e dois pôsteres do filme “Mansão Mal-Assombrada”, inspirado na clássica atração dos parques da Disney. O longa será estrelado por nomes como Owen Wilson (Uma Noite no Museu), Danny DeVito (Batman: O Retorno), Lakeith Stanfield (Judas e o Messias Negro), Tiffany Haddish (Uma Aventura Lego 2) e Rosario Dawson (Ahsoka).


O filme também conta com outros nomes de peso como Jamie Lee Curtis (Halloween), Jared Leto (Morbius), Winona Ryder (Stranger Things) e Dan Levy (Schitt's Creek).


Nessa nova versão inspirada na atração, uma médica (Dawson) e seu filho se mudam para uma estranha mansão que estava acessível em Nova Orleans, afim de começar uma nova vida, mas descobrem que o lugar é mal-assombrado. Desesperados, eles pedem a ajuda de um padre (Wilson) que, por sua vez entra em contato com um cientista viúvo especialista em paranormalidades (Stanfield), uma psíquica (Haddish) e um historiador excêntrico (DeVito).


A direção está a cargo de Justin Simien (Cara Gente Branca) e o roteiro ficou por conta de Katie Dippold (vários episódios de Parks and Recreation).


Confira os pôsteres divulgados:



O filme lançado em 2003, estrelado por Eddie Murphy, retrata um corretor imobiliário que é convidado a conhecer com sua família uma enorme mansão que estava desocupada. Mais tarde, coisas estranhas e assustadoras começam a acontecer no local e a família precisa tentar fugir das assombrações que começam a aparecer.


Confira o primeiro trailer do novo remake:



“Mansão Mal-Assombrada” estreia dia 27 de julho, nos cinemas.


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page