top of page
  • Foto do escritorRenata Carvalho

NOVAS IMAGENS, PÔSTER E TRAILER DA 7ª TEMPORADA DE ‘OUTLANDER’ SÃO DIVULGADOS

Atualizado: 30 de mai. de 2023

Produção retorna em junho deste ano.


O canal Starz divulgou recentemente novas imagens, um pôster e o primeiro trailer da 7ª temporada de ‘Outlander’, a penúltima da série. A prévia divulgada mostra que a temporada se passará durante a Revolução Americana e traz diversos momentos chocantes e preocupantes.


De acordo com a sinopse oficial, Claire aparece em perigo por acreditarem em um crime que ela não cometeu, enquanto Jaime está desesperado para chegar até ela a tempo, enquanto a Guerra Revolucionária se aproxima:


“Jamie, Claire e sua família estão presos nas violentas dores de parto de uma nação emergente, enquanto os exércitos marcham para a guerra e as instituições britânicas desmoronam diante da rebelião armada. A terra que os Frasers chamam de lar está mudando – e eles devem mudam com ela. Para proteger o que construíram, os Frasers precisam enfrentar os perigos da Guerra Revolucionária. Aprendem que, às vezes, para defender o que se ama, é preciso deixá-lo para trás. À medida que o conflito os leva para fora da Carolina do Norte e para o centro dessa luta pela independência, Jamie, Claire, Brianna e Roger enfrentam decisões impossíveis que têm o potencial de separar sua família.”

Veja o pôster e as imagens oficiais divulgadas da 7ª temporada:



A 7ª temporada terá 16 episódios e será dividida em duas partes, ambas com 8 episódios cada. A primeira parte estreia dia 16 de junho de 2023 e a segunda parte em 2024, nos EUA.


As seis primeiras temporadas estão disponíveis aqui no Brasil na Netflix, Star+ e Claro TV+. Lembrando que a série já está renovada para uma 8ª e última temporada. E um spin-off já foi confirmado com o nome ‘Outlander: Blood of my Blood’, centrado nos pais de Jamie.


Confira o trailer da nova temporada:



A 7ª temporada de ‘Outlander’ ainda não possui previsão de estreia no Brasil.


ATUALIZAÇÃO (30/05/2023): Os novos episódios da primeira parte da 7ª temporada chegarão aos domingos no Star+, a partir de 18 de junho.


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page