top of page
  • Foto do escritorRenata Carvalho

NOVO LONGA DAS TARTARUGAS NINJA GANHA TRAILER DIVERTIDO

Jackie Chan está entre os dubladores da animação.


A Paramount Pictures divulgou ontem (06) o primeiro pôster e trailer oficiais de sua nova animação “As Tartarugas Ninja: Caos Mutante”. O longa-metragem de animação tem previsão de lançamento para agosto deste ano.


A trama acompanha os quatro irmãos mutantes, após anos se escondendo dos humanos, decididos a fazer atos heroicos para conquistar a população de Nova York e, assim, serem aceitos como adolescentes normais. Com a ajuda do novo amigo, April O’Neil, eles enfrentarão um novo sindicato do crime, mas as coisas vão se complicar quando libertam sem querer um exército de mutantes.


O time de dubladores internacionais conta com nomes como Jackie Chan, Paul Rudd, Post Malone, Giancarlo Esposito, Ice Cube, Seth Rogen, John Cena, dentre outros. É desenvolvido por Seth Rogen. A direção fica a cargo de Jeff Rowe e Kyler Spears. A história é baseada nos personagens dos quadrinhos criados por Peter Laird e Kevin Eastman, nos anos 80.


O estilo de animação do longa remete a produções como "Homem-Aranha no Aranhaverso", "Arcane: League of Legends" e "Gato de Botas 2: O Último Pedido", que sobrepõe animação 3D com desenhos bidimensionais tradicionais.


Confira o pôster:



Assista ao primeiro trailer:



“As Tartarugas Ninja: Caos Mutante” chega aos cinemas no dia 3 de agosto de 2023.


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page