top of page
  • Foto do escritorRenata Carvalho

SEGUNDA TEMPORADA DE ‘HOUSE OF THE DRAGON’ NÃO SERÁ TÃO CORRIDA QUANTO A PRIMEIRA

Showrunner promete um ritmo mais calmo e sem mais saltos temporais.


Depois de uma corrida primeira temporada que abordou um período de 20 anos da família Targaryen em 10 episódios, o roteirista e showrunner da produção, Ryan Condal, disse, em uma entrevista ao Deadline, que a segunda temporada será diferente.


Ele prometeu que a nova temporada não será tão corrida e seguirá um ritmo mais “tradicional”. Também será menor, com apenas 8 episódios, e deve começar exatamente onde a primeira terminou.


Com as filmagens da nova temporada já iniciadas, Condal disse:


“Estou animado para continuar de onde paramos. Agora podemos seguir nos ritmos mais tradicionais de contar histórias e Game os Thrones. Sempre conversamos sobre essa história em particular, George [R.R. Martin] também, de ser uma tragédia de Shakespeare ou grega.”

A primeira temporada terminou com o início do período que ficou conhecido como “Dança dos Dragões”, que é quando Rhaenyra e seu meio-irmão Aegon, começam uma guerra civil dentro da família Targaryen, tão sangrenta que leva à extinção dos dragões.


“É sobre uma casa se destruindo de dentro pra fora. Agora que todas as peças já estão no tabuleiro, estou animado para mostrar o próximo capítulo.”, afirmou Condal.

Ainda não há uma data de estreia para os novos episódios, mas a primeira temporada de “House of the Dragon” está disponível na HBO Max.


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page