top of page
  • Foto do escritorRenata Carvalho

2ª TEMPORADA DE “SWEET TOOTH” GANHA IMAGENS OFICIAIS E DATA DE ESTREIA

Após 22 meses desde a 1ª temporada, série retorna para a 2ª temporada.


Através das suas redes sociais, a Netflix divulgou hoje (14) as imagens oficiais e a data de estreia da 2ª temporada de “Sweet Tooth”, baseada na aclamada história em quadrinhos de Jeff Lemire. A produção estreia na plataforma de streaming no dia 27 de abril, quase dois anos depois do lançamento da 1ª temporada, e contará com 8 episódios.


A trama é ambientada num futuro pós-apocalíptico, num mundo habitado por humanos e animais híbridos. Ela gira em torno de Gus, um híbrido entre humano e veado, que deixa sua casa e encontra um mundo devastado por um evento cataclísmico. Ele se junta a uma gangue de híbridos e humanos que buscam respostas sobre o acontecimento e acaba descobrindo uma enorme conspiração que o leva a questionar sua própria existência.


O elenco conta com Christian Convery, Neil Sandilands, Nonso Anozie, Aliza Vellani e outros. James Brolin entra como narrador. A série da Netflix tem Jim Mickle e Beth Schwartz como showrunners e roteiristas, além da direção de Mickle também. Robert Downey Jr. e sua esposa Susan Downey são produtores da série, juntamente com Amanda Burrel e Linda Moran.


Veja as imagens oficiais divulgadas da 2ª temporada:



Enquanto aguarda a estreia da segunda temporada no dia 27 de abril, você pode conferir todos os episódios da primeira temporada que estão disponíveis na Netflix.


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page