top of page
  • Foto do escritorRenata Carvalho

SEGUNDA TEMPORADA DE “THE LAST OF US” ESTÁ CONFIRMADA!

Mais aventuras da jornada de Joel e Ellie estão por vir.


Com apenas 2 episódios da primeira temporada exibidos até o momento, a HBO e HBO Max já renovaram “The Last of Us” para uma segunda temporada.


A série dos cocriadores Craig Mazin (vencedor do Emmy por “Chernobyl”, da HBO) e Neil Druckmann (criador do jogos da franquia “The Last of Us”, da Naughty Dog) se tornou um enorme sucesso de público e crítica desde a estreia de seu primeiro episódio, que teve 22 milhões de espectadores só nos EUA. Já o segundo episódio teve um crescimento na audiência em 22% com relação ao primeiro.


Na América Latina, a série é a mais assistida da história da HBO Max, superando “House of the Dragon” e a segunda temporada de “Euphoria”. Ainda não foram divulgados os números da Europa e da Ásia.


O criador do jogo Neil Druckman deu uma declaração para a Variety:


“Estou humildemente honrado e muito empolgado por tantas pessoas terem acompanhado e se conectado com nossa narrativa da jornada de Joel e Ellie. A colaboração com Craig Mazin, nosso incrível elenco e equipe, e a HBO superaram minhas já altas expectativas. Agora estamos absolutamente encantados de poder fazer isso novamente com a segunda temporada!”

Craig Mazin também se pronunciou acerca da renovação para a segunda temporada:


“Sou muito grato a Neil Druckmann e à HBO por nossa parceria, e ainda mais às milhões de pessoas que se juntaram a nós nessa jornada. O público nos deu a chance de continuar e, como fã dos personagens e do mundo que Neil e a Naughty Dog criaram, não poderia estar mais preparado para mergulhar nessa história novamente”.

Ainda não há qualquer informação sobre a previsão de lançamento da 2ª temporada e se ela irá adaptar o segundo jogo, “The Last of Us Part II”, de 2020, ou se irá criar uma história nova. Porém, segundo os criadores, a intenção é fazer 3 temporadas.


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page