The Rock teria feito uma série de proibições e mudanças para os dois filmes.
O ator Zachary Levi (Shazam) confirmou através das suas redes sociais que o astro Dwayne “The Rock” Johnson proibiu sua participação no filme “Adão Negro” (2022) e impediu que colegas do elenco do filme lançado no ano passado participassem do recém-lançado “Shazam! 2: Fúrias dos Deuses” (2023).
Ele afirmou que era verdadeira a reportagem do site The Whap, que expunha que a cena pós-créditos de “Shazam 2” precisou ser alterada devido a interferências de The Rock. Ao que parece, era para a Sociedade da Justiça recrutar o Shazam, mas The Rock não permitiu, então o diretor David F. Sandberg precisou incluir de última hora os personagens Emilia Hardcourt (Jennifer Holland) e John Economos (Steve Agee) para recrutá-lo.
Fontes dizem que The Rock pretendia transformar o Adão Negro no centro do Universo DC, promovendo um confronto entre o Adão Negro e o Superman, ignorando o fato de que o Adão Negro é na verdade o grande inimigo do Shazam nas HQs da DC Comics.
A expectativa dos fãs dos quadrinhos era de que os dois personagens acabassem se encontrando em algum momento nos cinemas em uma disputa, mas brincaram dizendo que o que receberam foi os atores Dwayne Johnson e Zachary Levi numa briga de indiretas e proibições.
Até o momento, a equipe de Dwayne Johnson não se pronunciou sobre o caso.
Tanto “Adão Negro” – que está disponível na HBO Max – quanto “Shazam! 2: Fúria dos Deuses” – que está em cartaz nos cinemas – não se deram bem nas bilheterias e nas críticas.
O grupo Warner recentemente passou a direção criativa das adaptações dos heróis da DC para o cineasta James Gunn que, entre suas primeiras ações, já constatou o afastamento de The Rock, Gal Gadot e Henry Cavill. Ainda não se sabe qual será o destino de Levi como Shazam.
Comments