top of page
  • Foto do escritorRenata Carvalho

SUPER BOWL 2023: NOVOS TRAILERS, PÔSTERES E COMERCIAIS DIVULGADOS

Produções aguardadas ganham prévia na final da NFL.


O Super Bowl LVII que aconteceu no último domingo (12) definiu o campeão da final da temporada da NFL (National Football League). A disputa entre Philadelphia Eagles e Kansas City Chiefs teve como grande vencedor o Kansas.


Além do jogo, o evento também é conhecido pelo show do intervalo que sempre traz grandes artistas para uma apresentação de 15 minutos (esse ano teve o retorno aos palcos de Rihanna), além da divulgação de diversos trailers, teasers, pôsteres e comerciais de filmes e séries que estreiam nesse ano de 2023.


Confira algumas produções que foram divulgadas por ordem de lançamento:


TRAILERS E TEASERS


CREED III

O filme Creed III, dirigido e estrelado por Michael B. Jordan e que conta com Jonathan Majors no elenco, ganhou um novo teaser durante o Super Bowl. O filme estreia dia 2 de março nos cinemas.




DUNGEONS & DRAGONS: HONRA ENTRE REBELDES

Divulgado novo pôster do filme Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes que estreia dia 13 de abril nos cinemas brasileiros.




GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL. 3

Novo trailer e pôster oficiais do filme Guardiões da Galáxia Vol. 3 foram divulgados pela Marvel Studios no Super Bowl. O longa chega aos cinemas no dia 5 de maio.





VELOZES E FURIOSOS 10

Além do trailer oficial divulgado na última semana pela Universal Studios, o longa ganhou um teaser no Super Bowl cheio de cenas de ação com Vin Diesel X Jason Momoa. Estreia dia 19 de maio nos cinemas.




TRANSFORMERS: O DESPERTAR DAS FERAS

O sétimo filme da franquia ganhou um novo teaser em parceria com a Porsche durante o Super Bowl. O filme estreia dia 9 de junho nos cinemas.




THE FLASH

Novo trailer e pôsteres foram divulgados de The Flash com Michael Keaton e Ben Affleck como Batmans, Michael Shannon como General Zod, e Sasha Calle como Supergirl. Estreia dia 15 de junho nos cinemas.




Além do trailer oficial, tivemos ainda mais um teaser do herói divulgado no Super Bowl.




INDIANA JONES E A RELÍQUIA DO DESTINO

Além do trailer oficial já divulgado anteriormente, o quinto filme da franquia ganhou um novo teaser no Super Bowl com Harrison Ford cheio de cenas de ação e muita nostalgia. Estreia dia 29 de junho nos cinemas.




COMERCIAIS


DISNEY 100 ANOS

Disney lança comercial em comemoração aos 100 anos de história e memórias do estúdio.




SUPER MARIO BROS: O FILME

O filme ganhou um comercial no Super Bowl com Mario e Luigi oferecendo seu serviço como encanadores. Até mesmo ganharam um site oficial da "empresa" deles. O longa chega aos cinemas no dia 4 de abril.




RAKUTEN

Alicia Silverstone retorna ao papel de Cher Horowitz, do filme As Patricinhas de Beverly Hills, em comercial para a Rakuten.




GENERAL MOTORS

A Netflix, em parceria com a General Motors, trouxe Will Ferrell navegando por várias produções da plataforma como Stranger Things, Bridgerton e Round 6 entre outras.




PEPSI

Ben Stiller está de volta como "Zoolander" em comercial para a Pepsi.




AIR

AIR: A História por Trás do Logo, novo filme dirigido por Ben Affleck que conta a história do surgimento do Air Jordan (parceria entre a Nike e o jogador Michael Jordan), ganhou um novo comercial durante o Super Bowl com cenas inéditas.




0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page