top of page
  • Foto do escritorRenata Carvalho

‘TODA LUZ QUE NÃO PODEMOS VER’ GANHA PRIMEIRAS IMAGENS E TEASER OFICIAL

Nova produção da Netflix estreia em novembro deste ano.


A Netflix divulgou hoje (18) as primeiras imagens e um teaser emocionante da sua nova minissérie ‘Toda Luz Que Não Podemos Ver’, estrelada por Mark Ruffalo. É baseada no livro de mesmo nome do autor Anthony Doerr, que foi publicado em 2014 e venceu o Prêmio Pulitzer de Ficção em 2015.


A trama segue Marie-Laure (Nell Sutton e Aria Mia Loberti), uma jovem francesa cega, e Werner (Louis Hofmann), um órfão alemão, cujos caminhos se cruzam durante a Segunda Guerra Mundial.


A minissérie de 4 episódios foi criada e dirigida por Shawn Levy (Stranger Things) e conta com Mark Ruffalo e Hugh Laurie no elenco. Steven Knight (Peaky Blinders) assina o roteiro.


Confira as primeiras imagens oficiais divulgadas:


Nell Sutton (jovem Marie-Laure) e Mark Ruffalo (Daniel LeBlanc)
Aria Mia Loberti (Marie-Laure)
Louis Hofmann (Werner)
Hugh Laurie (Etienne LeBlanc)

A Netflix divulgou a sinopse oficial da minissérie:


Baseada na obra vencedora do Prêmio Pulitzer, Toda Luz que Não Podemos Ver é uma minissérie inovadora que conta a história de Marie-Laure, uma adolescente francesa cega, e seu pai, Daniel LeBlanc, que fogem da Paris dominada pelos alemães com um lendário diamante para evitar que ele caia em mãos nazistas. Perseguidos implacavelmente por um oficial cruel da Gestapo que quer a pedra para seus próprios fins egoístas, Marie-Laure e Daniel encontram abrigo em St. Malo, onde passam a morar com um tio recluso, que faz transmissões de rádio clandestinas como ato de resistência. No entanto, nesta cidade litorânea, o caminho de Marie-Laure cruza com uma alma inesperadamente bondosa: Werner, um adolescente brilhante alistado pelo regime de Hitler para rastrear foragidos, mas que, em vez disso, estabelece uma conexão secreta de fé e esperança com Marie-Laure. Com as vidas de Marie-Laure e Werner interligadas ao longo de uma década, Toda a Luz que Não Podemos Ver narra a história do extraordinário poder da conexão humana — um farol de luz que pode nos guiar até mesmo nos tempos mais sombrios


Veja o primeiro teaser oficial:



‘Toda Luz Que Não Podemos Ver’ chega dia 2 de novembro na Netflix.


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page