top of page
  • Foto do escritorRenata Carvalho

AS MAIORES ESTREIAS DO MÊS DE MARÇO DE 2023



O mês de março de 2023 traz as sequências e continuações de vários filmes e séries grandiosos e muito aguardados pelo público. Com produções que contam com adaptações literárias, super-heróis, muita ação, suspense e aventura, a lista promete agradar a todo tipo de gosto. Selecionamos nesse post os 10 maiores.


Não deixe de conferir também nossa lista ainda maior com as principais estreias do mês de março nos cinemas e streamings: Estreias de Março.



The Mandalorian – 3ª temporada



Sinopse: Um guerreiro mandaloriano viaja por todos os cantos da galáxia que foram esquecidos e sofrem com o descaso. Pistoleiro e corajoso, ele trabalha como caçador de recompensas e lida com o impacto da queda do Império e a Primeira Ordem que está por vir. Ao seu lado, está um forte companheiro que ele prometeu proteger a todo custo.


Onde assistir: Dia 01/03 no Disney+.


Creed III



Sinopse: Depois de dominar o mundo do boxe, Adonis Creed tem prosperado em sua carreira e vida familiar. Quando um amigo de infância e ex-prodígio do box, Damien Anderson, ressurge depois de cumprir uma longa sentença na prisão, ele está ansioso para provar que merece sua chance no ringue. O confronto entre ex-amigos é mais do que apenas uma briga. Para acertar as contas, Adonis deve colocar seu futuro em risco para lutar contra Damien – um lutador que não tem nada a perder.


Onde assistir: Dia 02/03 nos cinemas


Daisy Jones & The Six – Minissérie



Sinopse: Em 1977, Daisy Jones & The Six estavam no auge. Liderada pelos explosivos Daisy Jones e Billy Dunne, a banda saiu da obscuridade e se tornou rica e famosa. Então, após um show esgotado em Chicago, o grupo acabou abruptamente. Agora, décadas depois, os integrantes finalmente concordam em abrir o jogo e revelar a verdade. Esta é a história de como uma banda de rock implodiu no auge da carreira.


Onde assistir: Dia 03/03 na Amazon Prime Video.


You – 4ª temporada (Parte 2)



Sinopse: Um gerente de livraria fica apaixonado por uma aspirante a escritora. Como forma de tentar se aproximar, ele pesquisa as redes sociais dela para descobrir seus gostos. O gerente vai ficando cada vez mais obcecado e é capaz de tudo para afastar quem atrapalha seus planos.


Onde assistir: Dia 09/03 na Netflix


Pânico 6



Sinopse: Sam, Tara, Chad e Mindy sobreviveram a um massacre terrível em Woodsboro no ano anterior. Para tentar recomeçar a vida, os jovens decidem se mudar para a agitada cidade de Nova York. No entanto, uma nova versão do Ghostface tentará mata-los a todo custo, dessa vez ainda mais brutal e determinado a acabar de vez com essa história envolvendo as irmãs Carpenter.


Onde assistir: Dia 09/03 nos cinemas.


Ted Lasso – 3ª temporada



Sinopse: Ted Lasso é um treinador de futebol americano que foi contratado pelo AFC Richmond de Londres. O que ele não imaginava era que a dona do clube contratou pela sua falta de talento esportivo, a fim de vingar a traição do ex-marido que criou o time. Apesar de todas as adversidades, Ted começa a conquistar todos à sua volta com o seu bom humor e amizade.


Onde assistir: Dia 15/03 no Apple TV+.


Shazam! 2: Fúria dos Deuses



Sinopse: Após se tornar um grande super-herói com os poderes de Shazam, o adolescente Billy Batson conta com a sua família adotiva para proteger o mundo de diferentes ameaças, visto que todos ganharam superpoderes em sua última grande batalha. E agora, o grupo precisará lidar com o que há de mais perigoso: a fúria dos deuses que acreditam que eles não poder ser super-heróis. O mundo pode não aguentar uma batalha dessa proporção.


Onde assistir: Dia 16/03 nos cinemas.


John Wick 4: Baba Yaga



Sinopse: O assassino profissional John Wick, antes aposentado, precisa continuar sua jornada em busca de vingança. Ele finalmente descobre um caminho para derrotar a Alta Cúpula para que possa finalmente ser livre. No entanto, para isso, deve vencer um novo inimigo com poderosas alianças no mundo inteiro. Nessa trama, antigos amigos podem se tornar inimigos.


Onde assistir: Dia 23/03 nos cinemas.


Succession – 4ª temporada



Sinopse: Logan Roy é o patriarca de uma das famílias mais poderosas da atualidade. Dona de um império midiático, a responsabilidade da família vai muito além dos negócios internacionais. Para manter sua hegemonia, os Roy entram em um jogo onde lealdade é questionável e poder pode ser sinônimo de perigo.


Onde assistir: Dia 26/03 na HBO Max.


Mistério em Paris



Sinopse: Quatro anos após solucionarem o primeiro assassinato, Nick e Audrey Spitz são detetives em tempo integral e precisam fazer sua agência dar certo. Convidados para o casamento de um amigo conhecido como Marajá em sua ilha particular, o casal Spitz se vê novamente no meio de uma grande confusão logo no início da festa. O noivo foi sequestrado e todos são suspeitos, agora o casal têm nas mãos um caso dos sonhos, com a oportunidade de provar o potencial da agência enquanto viajam por Paris.


Onde assistir: Dia 31/03 na Netflix


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page