top of page
  • Foto do escritorRenata Carvalho

AS MAIORES ESTREIAS DO MÊS DE ABRIL DE 2023

Produções baseadas em games, animações, histórias reais e outros chegam esse mês.


Selecionamos algumas das principais estreias que chegarão aos cinemas e aos streamings agora em abril de 2023. Entre os lançamentos mais esperados, estão ‘Power Rangers: Agora e Sempre’, produção especial da Netflix que comemora 30 anos da série que marcou uma geração. Aos fãs de jogos, abril trará algumas produções que prometem homenagens divertidas e emocionantes, como a animação ‘Super Mario Bros. – O Filme’ e ‘Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes’.


Vale lembrar que a programação dos cinemas e dos streamings estão sempre sujeitas a alterações. Não deixe de conferir também nossa lista ainda maior com várias estreias do mês de abril nos cinemas e streamings: Estreias de Abril.



Super Mario Bros. – O Filme


Sinopse: Mario é um encanador junto com seu irmão Luigi. Um dia, eles vão parar no reino dos cogumelos, governado pela Princesa Peach, mas ameaçado pelo rei dos Koopas, que faz de tudo para conseguir reinar em todos os lugares.


Quando e onde: 05 de abril nos cinemas.


AIR: A História por Trás do Logo


Sinopse: Baseado na incrível história real do chefe da marca esportiva e de calçados Nike, Sonny Vaccaro, e do fundador da Nike, Phil Knight. Ambos estão tentando tornar a marca uma das mais famosas do mundo, e escrever seus nomes na história. A dupla então tenta fazer com que a lenda do basquete Michael Jordan endosse seus produtos, ainda na década de 1980.


Quando e onde: 06 de abril nos cinemas.


Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes


Sinopse: Um charmoso ladrão e um grupo de aventureiros mergulham em uma épica jornada para recuperar uma relíquia perdida – mas as coisas se tornam perigosamente obscuras quando eles cruzam caminho com as pessoas erradas. ‘Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes’ traz o rico mundo e o espírito vívido do lendário jogo de RPG para as telonas em uma aventura hilária e recheada de ação.


Quando e onde: 13 de abril nos cinemas.


The Marvelous Mrs. Maisel – 5ª temporada


Sinopse: Midge segue em uma jornada para reconstruir sua reputação e levar sua carreira no stand-up até o topo. Enquanto isso, acompanhamos o desenrolar do relacionamento de Joel e Mei e do grande anúncio feito pelo casal. Além disso, Midge também tem sua própria cota de questões românticas para resolver após seu encontro com Lenny, que terminou com uma surpresa desagradável. Será que a comediante vai, finalmente, atingir o tão sonhado sucesso em sua carreira ou o caminho é ainda mais longo do que ela imaginava?


Quando e onde: 14 de abril no Prime Video.


Power Rangers: Agora e Sempre


Sinopse: Após uma tragédia, uma jovem heroína assume seu lugar de direito entre os Power Rangers para enfrentar a rival mais antiga da equipe. Em meio a uma crise global, eles são chamados mais uma vez para serem os heróis de que o mundo precisa. Lembre-se que quando você se torna um Ranger, você sempre fará parte da família e será bem-vindo.


Quando e onde: 19 de abril na Netflix.


Renfield – Dando Sangue Pelo Chefe


Sinopse: Renfield é o sofrido ajudante do chefe mais narcisista da história, Drácula, sendo forçado a encontrar as vítimas para seu mestre e fazer tudo o que ele lhe pede, qualquer que seja o grau de degradação da ordem recebida.


Quando e onde: 27 de abril nos cinemas.


Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo


Sinopse: Baseado no anime que é um fenômeno internacional, ‘Os Cavaleiros do Zodíaco: Saint Seiya – O Começo’ traz a saga de Saint Seiya para a telona em live-action pela primeira vez. Seiya, é um jovem obstinado que passa seu tempo lutando por dinheiro enquanto procura por sua irmã sequestrada.


Quando e onde: 27 de abril nos cinemas.


Amor e Morte – Minissérie


Sinopse: Acompanhamos a história de Candy Montgomery e Betty Gore, duas amigas e vizinhas de longa data no Texas. Cansada de sua vida monótona, Candy decide que quer começar um caso extraconjugal. Percebendo o interesse de Allan, marido de Betty, ela inicia um atordoado relacionamento sexual com ele. Mas quando Allan decide encerrar o caso, Candy leva para o lado pessoal. A situação culmina na brutal morte de Betty Gore.


Quando e onde: 27 de abril na HBO Max.


Sweet Tooth – 2ª temporada


Sinopse: A série acompanha o protagonista Gus, um menino híbrido que é metade humano e metade cervo. Como essas crianças possuem parte do DNA de animal, elas são imunes a um vírus que está dizimando a população mundial. Assim, as crianças híbridas se tornam alvos de caça daqueles que buscam a cura.


Quando e onde: 27 de abril na Netflix.


Peter Pan e Wendy


Sinopse: Wendy Darling, uma menina que procura evitar o colégio interno, conhece Peter Pan, um menino que se recusa a crescer. Com os seus irmãos e Sininho, uma pequena fada, ela viaja com Peter até o mundo mágico da Terra do Nunca. Lá, encontra o Capitão Gancho, um capitão pirata e embarca numa aventura emocionante e perigosa que irá mudar a sua vida para sempre.


Quando e onde: 28 de abril no Disney+.


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page