top of page
  • Foto do escritorRenata Carvalho

FILMES INDICADOS AO OSCAR 2023 GANHAM DATAS DE ESTREIA NOS STREAMINGS

Vários filmes poderão ser assistidos antes da premiação!


A Amazon Prime Video anunciou hoje (17) alguns filmes que chegarão à plataforma nas próximas semanas e, entre eles, alguns dos indicados ao Oscar 2023 em várias categorias, incluindo Melhor Filme, para quem quiser maratonar aqueles que lançam antes da premiação que ocorrerá no dia 12 de março.


Os filmes “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”, indicado em 11 categorias do Oscar, e “Triângulo da Tristeza”, indicado em 3 categorias, chegam à Amazon Prime Video sem custos adicionais. O primeiro no dia 24 de fevereiro e o segundo no dia 2 de março.


Outros filmes também entrarão na plataforma, mas esses estarão disponíveis para aluguel como “Gato de Botas 2: O Último Pedido” (23 de fevereiro), “Os Fabelmans” (2 de março) e “Babilônia” (22 de março).



O site Deadline anunciou ainda que o filme “Babilônia”, indicado em 3 categorias, também estará disponível, sem custo adicional, no Paramount+ no dia 21 de fevereiro na América do Norte, chegando pouco depois na plataforma do Brasil e outros seis países pelo mundo.


Já o filme “Os Banshees de Inisherin”, indicado em 9 categorias que chegou aos cinemas brasileiros no dia 2 de fevereiro, também já ganhou uma data de estreia no streaming. Ele está previsto para chegar ao Star+ no dia 22 de março. Enquanto isso, já está disponível na plataforma o documentário “On The Red Carpet Presents: The Banshees de Inisherin”, que mostra os bastidores do longa.


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page