top of page
  • Foto do escritorRenata Carvalho

NETFLIX SOLTA SPOILERS DE SUAS PRÓXIMAS PRODUÇÕES PARA 2023

Maioria é de produções nacionais.


A Netflix divulgou nesta terça-feira (11) nas suas redes sociais uma série de novidades, spoilers e bastidores de várias produções que têm previsão de lançamento ainda para este ano de 2023.


Alguns são anúncios novos e outros são produções antigas que estão retornando, certas produções ganharam uma data definida de lançamento, já outras ainda são um mistério. Confira algumas das novidades anunciadas:



DNA do Crime

Nova série brasileira inspirada em uma investigação real. O caso aconteceu em 2017, quando o carro forte de uma empresa brasileira foi roubado no Paraguai. Do diretor Heitor Dhalia, o elenco conta com Maeve Jinkings, Rômulo Braga e Thomás Aquino.



O Lado Bom de Ser Traída

Filme brasileiro quente com Giovanna Lancelotti, Leandro Lima, Camilla de Lucas, Micael, Bruno Montaleone e Louise D'Tuani no elenco. Descrito como um thriller erótico, a trama é inspirada no livro de mesmo nome da autora brasileira Sue Hecker, que foi lançado em 2016.



De Volta aos 15

Novas imagens divulgadas da segunda temporada que chega ainda este ano, com Maisa e Camila Queiroz no elenco. A série é baseada nos livros da autora brasileira Bruna Vieira.



Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton

Duas novas imagens dos bastidores durante as gravações da nova minissérie derivada de "Bridgerton", que será focada na personagem da Rainha Charlotte. Estreia dia 04 de maio.



Ilhados com a Sogra

Novo reality show brasileiro apresentado por Fernanda Souza que irá reunir seis casais que entram juntos em uma competição por um grande prêmio, mas acabam separados e isolados em uma ilha deserta com suas respectivas sogras.



Lupin

Nova imagem divulgada dos bastidores da terceira temporada de "Lupin", onde vemos o astro Omar Sy gravando uma cena do primeiro episódio, em contraste com um pôr do sol na Torre Eiffel, em Paris. Também foi divulgada uma sinopse oficial da nova temporada:


"Agora escondido, Assane deve aprender a viver longe de sua esposa e filho. Com o sofrimento de sua família pela sua ausência, Assane não aguenta mais e decide voltar a Paris para fazer uma proposta maluca: deixar a França e começar uma nova vida em outro lugar. Mas os fantasmas do passado nunca estão longe, e um retorno inesperado vira seus planos de cabeça para baixo."



Casamento à Distância

Novo filme brasileiro, com Dan Ferreira e Dandara Mariana que interpretam um casal que passa por muita coisa até chegar ao altar. Estreia esse ano.



B.O.

A série brasileira de comédia acompanha a rotina de um delegado atrapalhado (Leandro Hassum) que vive muitas confusões no Rio de Janeiro. Também estão no elenco Jefferson Schroeder, Luciana Paes, Babu Carreira, Taumaturgo Ferreira, Digão Ribeiro, Cauê Campos e Josie Antello.



Luisa Sonza

Foi anunciado o início das gravações da nova série documental sobre os bastidores da vida pessoal e profissional da cantora brasileira Luisa Sonza.



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page