top of page
  • Foto do escritorRenata Carvalho

SÉRIE ‘ROUND 6’ PODE GANHAR UM REMAKE ESTADUNIDENSE COM DIREÇÃO DE DAVID FINCHER

Rumores apontam para uma nova versão da mesma história.


O sucesso da série sul-coreana ‘Round 6’ foi tão grandioso em todo o mundo quando estreou, em setembro de 2021, que a Netflix pode estar planejando uma versão norte-americana, segundo informações do Comic Book.


O jornalista Jeff Sneider, do podcast The HotMic, divulgou ainda que a direção desse remake ficaria por conta do diretor David Fincher (Clube da Luta), que tem contrato de exclusividade com a Netflix e que já assinou outras produções da plataforma como ‘House of Cards’, ‘Mindhunter’ e ‘Love, Death & Robots’.


Nenhum desses boatos foi confirmado oficialmente pela Netflix. A última informação do streaming a respeito dessa série foi em junho de 2022, quando divulgou em suas redes sociais a renovação para uma segunda temporada de ‘Round 6’, que atualmente está em fase de produção e especula-se que deve chegar ao catálogo em 2024.


Vale lembrar que o streaming também está produzindo um reality show baseado na série intitulado Round Six: O Desafio, que traz competidores reais lutando pelo prêmio final em dinheiro de verdade.


‘Round 6’, série criada, escrita e dirigida por Hwang Dong-hyuk, conta a história de um grupo de pessoas que, por estarem com uma péssima condição financeira, acabam aceitando participar de uma competição na qual o perdedor é punido com a morte, já o último sobrevivente ganha uma grande quantia em dinheiro.


Resta esperar para ver, caso o rumor seja confirmado, se a Netflix conseguirá repetir o sucesso do original sul-coreano.


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page