top of page
  • Foto do escritorRenata Carvalho

AS MAIORES ESTREIAS DO MÊS DE JUNHO DE 2023

Apenas algumas de várias produções que serão lançadas nesse mês.


Chegamos com mais uma lista com as maiores e principais estreias nos cinemas e nos streamings no mês de junho de 2023. Muitos filmes são aguardados e já são sucesso do público e da crítica, não dá para perder.


As datas estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Confira também nossa lista ainda maior no Instagram de várias estreias do mês de junho nos cinemas e streamings: Estreias de Junho.



Homem-Aranha: Através do Aranhaverso


Sinopse: O adolescente Miles Morales viaja através do Multiverso, onde une forças com a jovem Gwen Stacy e encontra uma equipe Homem-Aranha encarregada de proteger sua própria existência. Quando os heróis entram em conflito sobre como lidar com um novo vilão muito perigoso de grandes ameaças, Miles deve redefinir o que significa ser um herói nos tempos atuais.


Quando e onde: Dia 1º de junho, nos cinemas.


The Idol – 1ª temporada


Sinopse: Uma cantora pop se relaciona com o dono de um clube de Los Angeles. Ao longo do tempo, ela começa a descobrir segredos de seu misterioso namorado e percebe que sua verdadeira identidade é muito mais macabra do que aparenta.


Quando e onde: Dia 04 de junho, na HBO Max.


Transformers: O Despertar das Feras


Sinopse: Ao longo de milhões de anos, a Terra passou por muitas transformações. Para ajudar na preservação do planeta, os Autobots enfrentam os Decepticons. Agora, uma nova horda de inimigos foi despertada, como os Terrorcons, Predacons e Maximals. Eles são fortes, primitivos e, tudo indica, estão do lado da escuridão. É quando os líderes Optimus Prime e Optimus Primal, com suas respectivas equipes, se enfrentarão numa batalha épica.


Quando e onde: Dia 08 de junho, nos cinemas.


Black Mirror – 6ª temporada


Sinopse: Série de antologia com episódios independentes mostra a sociedade no mundo moderno e sua interação com a tecnologia. Computadores, smartphones, redes sociais vão moldando a personalidade de cada um e gerando consequências transformadoras.


Quando e onde: Dia 15 de junho, na Netflix.


The Flash


Sinopse: Barry Allen, o Flash, usa sua supervelocidade para viajar no tempo e mudar eventos do passado, mas sua tentativa de salvar as pessoas que ama cria uma realidade paralela complicada, onde diferentes mundos colidem. Ele fica preso em um mundo no qual o vilão General Zod retornou, ameaçando a aniquilação, e não há super-heróis a quem recorrer, a menos que Barry consiga convencer um Batman muito diferente a deixar sua aposentadoria para ajudá-lo.


Quando e onde: Dia 16 de junho, nos cinemas.


Outlander – 7ª temporada, Parte 1


Sinopse: Claire Randall é uma enfermeira de combate que cuida de soldados feridos na Segunda Guerra Mundial. Um dia ela é misteriosamente transportada para o ano de 1743 e acaba sendo forçada a viver em um mundo cheio de aventuras.


Quando e onde: Dia 18 de junho, no Star+.


Invasão Secreta – 1ª temporada


Sinopse: Baseado nas HQ's da Marvel Comics, na trama veremos Nick Fury e Talos investigando uma seita de Skrulls que infiltrou no planeta terra através de seu poder de metamorfose. Fury terá trabalho até descobrir quem são os infiltrados e o que eles querem em nosso planeta.


Quando e onde: Dia 21 de junho, no Disney+.


Elementos


Sinopse: Ember, uma jovem impetuosa, e Wade, um cara divertido e flexível, se conhecem em uma cidade onde residentes dos elementos fogo, água, terra e ar vivem juntos. Aos poucos eles descobrirão que essa amizade é possível apesar dos seus diferentes elementos. Assim, Ember é desafiada a rever todas as crenças que tinha até o momento.


Quando e onde: Dia 22 de junho, nos cinemas.


The Witcher – 3ª temporada


Sinopse: O bruxo Geralt de Rivia é um caçador de monstros que cria habilidades sobrenaturais impressionantes para lutar contra bestas do mal. Porém, enquanto tenta encontrar o seu lugar no mundo, ele descobrirá que a maioria das pessoas podem ser piores que os monstros que enfrenta.


Quando e onde: Dia 29 de junho, na Netflix.


Indiana Jones e a Relíquia do Destino


Sinopse: Nos anos 60, no auge da Guerra Fria, o arqueólogo Indiana Jones está prestes a se aposentar. No entanto, sua afilhada Helena aparece o convidando para partir em uma aventura em busca de uma relíquia perdida que pode mudar o mundo. Juntos, unindo experiência e sangue jovem, eles enfrentarão um novo vilão perigoso, chamado Jürgen Voller.


Quando e onde: Dia 29 de junho, nos cinemas.


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page